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 Ouvidoria
 
A Ouvidoria é o canal de comunicação que tem como objetivo, mediar um conflito, caso você não tenha obtido um resultado satisfatório no atendimento ao cliente ou no SAC, assim como poderá dar sugestões ou fazer elogios. Nosso intuito é buscar uma solução de forma ágil e transparente,  com qualidade, respeito e isenção.
 

Para registrar sua sugestão, elogio ou reclamação na Ouvidoria é indispensável que você  informe o número do protocolo do atendimento no SAC. O prazo de resposta é de até 10 (dez) dias úteis. 

 
O horário de atendimento 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira 
 
Ligação: 0800-703-1989 (incluindo atendimento ao portador de deficiência visual)
Atendimento ao portador de deficiência auditiva e/ou fala: 0800-201-1838 
Telefones: 21 2507-1413 - Ramais 22 ou 23
 
Carta para a ouvidoria: Rua sete de Setembro, nº 92, salas 202/203, Centro, CEP 20050-002, Rio de Janeiro - RJ
 
E-mail: ouvidoria@sinapp.org.br
 
Faça aqui sua reclamação:https://sisgo.sinapp.net.br/solicitacao
 
 
 

Relatório de atividades

Acesse aqui os relatórios de atividades dos últimos anos